Torcedor viaja 10 horas em busca de autógrafos de jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Elias Ramos foi do interior da Paraíba até Fortaleza em busca de completar coleção


Até onde vai a sua paixão pelo Flamengo? Para Elias Ramos, muito longe. Literalmente. O flamenguista Elias Ramos encarou dez horas de viagem para ver o Fla jogar contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão. Mais do que isso, o apaixonado queria completar um álbum feito por ele mesmo de autógrafos dos jogadores do Mengão.

Vou pegar os autógrafos de todos os jogadores. Como tem uns que estão em Seleções, essa é uma missão que vai para frente. Daqui para o ano que vem, eu preencho e coloco no meu cantinho do Flamengo onde guardo as recordações, camisas oficiais e outras lembranças – contou Elias, que mora em Juru, no interior da Paraíba, ao GE.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Como o Flamengo tem dez desfalques para a partida contra o Fortaleza, Elias vai precisar viajar mais em busca de completar o álbum, que tem 2,5 metros de largura. O rubro-negro, aliás, já se planeja para a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, na cidade equatoriana de Guayaquil.

É bem a oitava ou décima vez que acompanho aqui em Fortaleza, jogos do Flamengo já fui numa faixa de 40 a 50. Sempre que dá certo no Nordeste, eu vou, e no Maracanã já vi uns seis. Mês que vem, se Deus quiser, dia 26 estamos pegando um voo direto para Guayaquil. Vamos em busca do tri. Meu palpite é 2 a 0 Mengão, com gols de Pedro e Gabigol – acrescentou.

Como já destacado, o Flamengo terá desfalques para a partida contra o Fortaleza, sendo seis por terem servido as respectivas seleções na tarde desta terça-feira: Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Vidal, Varela e Arrascaeta. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, Everton Cebolinha e Marinho, suspensos, completam a lista de baixas.

Compartilhe com os amigos

Veja também