Elias Ramos foi do interior da Paraíba até Fortaleza em busca de completar coleção
Até onde vai a sua paixão pelo Flamengo? Para Elias Ramos, muito longe. Literalmente. O flamenguista Elias Ramos encarou dez horas de viagem para ver o Fla jogar contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão. Mais do que isso, o apaixonado queria completar um álbum feito por ele mesmo de autógrafos dos jogadores do Mengão.
— Vou pegar os autógrafos de todos os jogadores. Como tem uns que estão em Seleções, essa é uma missão que vai para frente. Daqui para o ano que vem, eu preencho e coloco no meu cantinho do Flamengo onde guardo as recordações, camisas oficiais e outras lembranças – contou Elias, que mora em Juru, no interior da Paraíba, ao GE.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Como o Flamengo tem dez desfalques para a partida contra o Fortaleza, Elias vai precisar viajar mais em busca de completar o álbum, que tem 2,5 metros de largura. O rubro-negro, aliás, já se planeja para a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, na cidade equatoriana de Guayaquil.
— É bem a oitava ou décima vez que acompanho aqui em Fortaleza, jogos do Flamengo já fui numa faixa de 40 a 50. Sempre que dá certo no Nordeste, eu vou, e no Maracanã já vi uns seis. Mês que vem, se Deus quiser, dia 26 estamos pegando um voo direto para Guayaquil. Vamos em busca do tri. Meu palpite é 2 a 0 Mengão, com gols de Pedro e Gabigol – acrescentou.
Como já destacado, o Flamengo terá desfalques para a partida contra o Fortaleza, sendo seis por terem servido as respectivas seleções na tarde desta terça-feira: Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Vidal, Varela e Arrascaeta. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, Everton Cebolinha e Marinho, suspensos, completam a lista de baixas.