Torcida do Flamengo esgota ingressos para clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo entre cariocas acontece no próximo domingo (18)


Por: Vitor Beloti

A torcida do Flamengo está confiante no atual momento do Mengão. Empolgada pela reta final da equipe, a Nação Rubro-Negra esgotou a carga de ingressos para o clássico diante do Fluminense, que acontece no próximo domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogo diante dos tricolores será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com o Mengão como mandante. Foram 39.616 ingressos vendidos exclusivamente para a torcida rubro-negra, que promete fazer sua parte e empurrar o time para ir em busca da vitória no clássico estadual. Lembrando que os tickets para os fãs do Flu começam a ser comercializados nesta quarta (14).

O Flamengo chegará para o duelo diante do Fluminense na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, mesma quantidade que o próprio time tricolor, que é quarto. Já que as duas equipes têm 13 vitórias, cada, na competição, o Mengo fica à frente pelo saldo gols: +19 contra +10. Sendo assim, o clássico é decisivo.

Antes de encarar o Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem outra missão. Nesta quarta-feira (14), o time de Dorival Júnior entra em campo por outra competição, a Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença, após ter vencido de 3 a 1 na ida, que, mesmo assim, avança à final. O Coluna do Fla transmite o confronto ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também