Uruguai e Chile intensificam treinamentos com jogadores do Flamengo para amistosos

Compartilhe

Arrascaeta, Varela, Vidal e Erick Pulgar fazem atividades antes dos próximos jogos de seus países


Enquanto o Flamengo passa pelo período de dez dias sem jogos, o quarteto estrangeiro do Mengão está na Europa para amistosos com suas respectivas seleções. Arrascaeta e Varela, com o Uruguai, e Vidal e Pulgar, com o Chile, tiveram seus treino intensificados neste final de semana para o segundo jogo de seus países na Data-Fifa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sob comando do técnico Diego Alonso, os uruguaios participam de atividades neste fim de semana após a derrota para o Irã, na última sexta-feira (23), na Áustria. Agora, o Uruguai está na expectativa do último amistoso antes da Copa do Mundo. O país do meia Arrascaeta e do lateral direito Varela encara o Canadá, na Eslováquia, às 13h (horário de Brasília) da terça-feira (27), e busca uma vitória para cobrir o revés diante dos iranianos.

Já às ordens de Eduardo Berizzo, Vidal e Erick Pulgar precisam de uma nova postura em campo para agradar o técnico do Chile. Isso porque, a dupla de volantes do Flamengo foi alvo de críticas do treinador, que disse: “Precisamos de um meio de campo mais dinâmico, com passes mais claros”, após perder de 2 a 0 para Marrocos, na sexta (27). Assim, os chilenos querem espantar a má fase na terça-feira (27), ao enfrentar o Catar, anfitrião da Copa do Mundo. O amistoso dos chilenos contra os cataris é às 14h (horário de Brasília), na Suíça.

Enquanto isso, o quarteto de estrangeiros do Flamengo se prepara com Uruguai e Chile, os brasileiros convocados do elenco rubro-negro têm dia decisivo neste domingo (25). Tite fará mudanças em treino da Seleção Brasileira, e Pedro e Everton Ribeiro vivem a expectativa de novas oportunidades com a camisa do Brasil, para amistoso diante da Tunísia, às 15h30 (de Brasília) também da terça-feira (27), na França.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026