Vidal e Erick Pulgar participam de primeiro treino na Seleção Chilena

Compartilhe com os amigos

Volantes rubro-negros fazem parte do plantel da “La Roja” nos jogos Data-Fifa


Com um elenco recheado de jogadores de alto nível, o Flamengo sofre com alguns desfalques por conta dos compromissos Data-Fifa. Os atletas que serão ausências do Mengo nesse período são Arturo Vidal e Erick Pulgar. Figurando no time do Mais Querido com boas atuações, os volantes ganharam uma oportunidade entre os convocados da Seleção Chilena. Nesta terça-feira (21), inclusive, o camisa 32 rubro-negro postou imagens nas redes sociais realizando atividades físicas pela “La Roja”.

VEJA AS IMAGENS:

Como mencionado, Vidal e Erick fazem parte da lista dos convocados da Seleção Chilena para as partidas Data-Fifa. Os jogos serão contra Marrocos, na Espanha, e o Catar, na Áustria, nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente. O treinador do Chile, Eduardo Berizzo, não abriu mão da dupla de volantes do Fla na convocação.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, nesse período em que irão defender a Seleção Chilena, Vidal e Erick serão desfalques no próximo jogo do Flamengo na temporada. A partida será contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O duelo acontece pela 28ª rodada do Brasileirão. Além da dupla, o Mais Querido ainda terá as ausências dos outros convocados: Pedro e Everton Ribeiro (Brasil) e Guillermo Varela e Arrascaeta (Uruguai).

Em meio a tantos desfalques, Dorival Júnior começa a preparação da equipe para os próximos compromissos na temporada. Nesta quarta-feira (12), após dois dias de folga, a comissão técnica e jogadores se reapresentam no CT Ninho do Urubu. Com sete dias livres para treinar, o intuito principal do treinador será consertar os erros e realizar ajustes no time para que o Mengo consiga chegar forte nas decisões que terá pela frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também