Volante está no Fenerbahçe (TUR) desde julho, mas ainda se sente próximo do Fla
Com o nome marcado na história do Flamengo, o volante Willian Arão ainda acompanha e pensa no clube. Atualmente no Fenerbahçe (TUR), o meio campista revelou que vê as notícias e os melhores momentos das partidas do Fla. Mesmo morando na Europa e com um fuso horário de seis horas à frente, o ex-jogador do Mengão não abre mão disso.
— Eu tenho mais amigos lá (no Brasil) e obviamente estarei torcendo pelo Flamengo. É difícil acompanhar os jogos daqui porque estou seis horas na frente do fuso horário. Mas depois vejo os melhores momentos e o resumo do jogo. E sempre falo com o pessoal e pergunto – comentou Willian Arão, em entrevista ao GE.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Willian Arão está com 30 anos e foi vendido pelo Flamengo ao Fenerbahçe em julho, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões). O volante chegou ao Mais Querido em janeiro, conquistou dez títulos e fez 35 gols em 377 jogos. Para boa parte da torcida, o melhor ano do meio campista pelo Fla foi 2019, quando levantou três taças (Carioca, Brasileiro e Libertadores) e bateu o recorde pessoal de bolas na rede em um ano: sete.
Como o Fenerbahçe ficará ainda mais dez dias sem jogar, a tendência é que Arão esteja disponível para ver o próximo jogo do Flamengo, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida será na quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), e é válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O Mengão está em quarto lugar, com 45 pontos, 12 a menos do que o líder Palmeiras. O G4 tem ainda Internacional e Fluminense, com 49 e 48, respectivamente.
O Flamengo luta, ainda em 2022 por mais duas taças, a Copa do Brasil e a Libertadores. Em ambas, o Rubro-Negro está na final. Na primeira, o Mengão encara o Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro. Já em 29 do mesmo mês, o desafio será contra o Athletico-PR, em jogo único na cidade equatoriana de Guayaquil.