Xodó da torcida do Fla, filho de Everton Ribeiro posa ao lado de Pedro na França

Compartilhe com os amigos

Jogadores estão de folga após partida contra Gana


Após a vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra Gana, na última sexta-feira (23), os jogadores puderam tirar um dia de folga na França, na presença de amigos e familiares. Filho do meia Everton Ribeiro, Antônio roubou a cena mais uma vez, e não queria desgrudar do jogador do Flamengo e parceiro do papai, Pedro. O bebê tem feito sucesso nas postagens da mãe, Marília Nery, em que comemora os gols como o camisa 21 e também Gabigol.

VEJA POSTS:

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Marília, mamãe de Antônio, postou neste sábado (24) em rede social o pequeno ao lado de Pedro, e relatou o carinho do garoto com o jogador: “Não queria desgrudar do tio ‘Pêdo’ @pedroguilherme”. O camisa 21 do Flamengo, que foi convocado por Tite, repostou a publicação: “Tonton lindão de Homem-Aranha”.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Além do momento fofura com o parceiro de elenco do pai, Antônio também fez a comemoração de Gabigol, com os braços em posição de ‘muque’. Com o garoto vestido com a roupa do Homem-Aranha, Marília brincou no Instagram: “Gabi-Aranha?”.

Everton Ribeiro e Pedro estão na França, sob convocação de Tite, para representar a Seleção Brasileira nos últimos embates antes do maior torneio de futebol do mundo. Após vitória contra Gana, por 3 a 0, nesta sexta-feira (23), a equipe faz os últimos preparos antes da partida contra a Tunísia, na terça-feira (27). O confronto, que começa às 15h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Parque dos Príncipes, a casa do PSG (FRA).

Compartilhe com os amigos

Veja também