Notícias

34ª rodada do Brasileirão: veja tabela de classificação após jogos desta quinta

Compartilhe

Flamengo está em terceiro lugar, sem chances de título, mas focado na Libertadores


Enquanto Flamengo e Athletico-PR estão envolvidos com a final da Libertadores, outros 18 times estão 100% focados no Campeonato Brasileiro, que conheceu o complemento da 34ª rodada nesta quinta-feira (27), com quatro jogos. Agora, restam quatro rodadas para o término da competição, que não tem mais chances de ter o Mengão como campeão, mesmo em terceiro lugar. 

VEJA TABELA COMPLETA:

1º- Palmeiras | 74 pontos
2º- Internacional | 64
3º- Flamengo | 61
4º- Fluminense | 58
5º- Corinthians | 57*
6º- Athletico-PR | 51
7º- Atlético-MG | 51
8º- São Paulo | 50
9º- Fortaleza | 48
10º- Botafogo | 47
11º- América-MG | 46
12º- Santos | 43
13º- Goiás | 42*
14º- Red Bull Bragantino | 41
15º- Coritiba | 35
16º- Cuiabá 34
17º- Ceará | 34
18º- Atlético-GO | 33
19º- Avaí | 28
20º- Juventude | 21

*Jogo a menos

Curiosamente, todos os mandantes que jogaram nesta quinta-feira (27) venceram. Os primeiros a venceram foram São Paulo e Fortaleza, que aplicaram 2 a 1 e 3 a 1 no Atlético-GO e Coritiba, respectivamente. Mais tarde, o Atlético-MG fez 1 a 0 e rebaixou o Juventude. Também foi 1 a 0 o placar da vitória do Cuiabá sobre o Avaí. Os dois times, aliás, brigam para também não serem rebaixados.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Já na quarta-feira (26), outros quatro jogos. O Internacional fez 2 a 1 no Ceará, também em casa, e adiou o título brasileiro do Palmeiras, que só precisa de mais uma vitória para selar a taça. Em São Paulo, o Corinthians perdeu de 2 a 0 para o Fluminense. Já em Goiânia, Goiás e América-MG ficaram no 2 a 2. A noite teve ainda triunfo do Botafogo: 2 a 1 no Red Bull Bragantino

Como já destacado, Flamengo e Athletico-PR estão na decisão da Libertadores. Por ordem da Conmebol, os rubro-negros precisaram chegar a Guayaquil, no Equador, na última quarta-feira (26). Por isso, os finalistas tiveram que entra em campo na terça (25). O Fla venceu o Santos por 3 a 2, enquanto o Athletico-PR perdeu de 3 a 1 para o Palmeiras. O ato final do torneio continental será neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. 

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026