Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla
O Flamengo ganhou do Santos por 3 a 2, na noite da última terça-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro. Este triunfo, contudo, já é coisa do passado. O Rubro-Negro foca na final única da Libertadores da América, contra o Athletico-PR. No embarque da delegação do Fla para o Equador, local da decisão, os flamenguistas fizeram a festa.
A delegação do Flamengo chegou ao Aeroporto do Galeão na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 8h50 (horário de Brasília), e centenas de torcedores já estavam no local. Os flamenguistas cantaram diversas músicas em apoio aos jogadores, inclusive, a de: “Vamos ser tri, Mengo“, em alusão ao possível terceiro título da Libertadores do Mengão.
VEJA VÍDEOS DA FESTA DOS TORCEDORES:
O voo do Flamengo, importante citar, está marcado para sair do Rio de Janeiro às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). A duração do translado será de seis horas, pois vai direto para Guayaquil, Equador, local da grande final do torneio continental.
Flamengo e Athletico-PR se encaram às 17h (horário de Brasília) de sábado (29). O confronto será disputado no Estádio Monumental de Guayaquil, pela, como dito, final única da Libertadores da América. Em caso de empate no tempo regulamentar, as equipes definirão o título na prorrogação. Se persistir a igualdade, pênaltis.
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…