Notícias

AO VIVO: assista a Flamengo x Internacional com o Coluna do Fla

Compartilhe

Duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (05)


O Flamengo entra em campo em instantes, contra o Internacional, pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O torcedor rubro-negro pode acompanhar todos os detalhes do jogo no Coluna do Fla, no Youtube, com a melhor e mais pé-quente narração da internet.

ASSISTA AO VIVO:

Para o confronto desta quarta-feira (05), ambos os times já estão escalados. O técnico Dorival Júnior manda a campo o que tem de melhor, o chamado ‘time de copas’, a última exibição deste 11 inicial antes das finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro. Para o embate com o Internacional, o Mengo começa com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Já o Internacional, segundo colocado, tentará manter a sequência invicta de oito jogos no Campeonato Brasileiro. Para o embate, Mano Menezes escalou dos grandes conhecidos da Nação Rubro-Negra: Renê e Alan Patrick, ambos com passagens pelo time da Gávea. Os titulares são: Keiller, Bustos, Vitão, Mercado e o lateral ex-Fla; Liziero, Edenilson, o antigo meia do Mengão e Maurício; Pedro Henrique e Alemão.

As duas equipes brigam pelas primeiras posições na tabela. Enquanto o Colorado ocupa a vice-liderança, com 53 pontos, o Flamengo está em quinto, com 48. O Mengão tentará a revanche, pois, no primeiro turno, foi derrotado no Estádio Beira-Rio, por 3 a 1, na estreia de Dorival Júnior no comando do Mais Querido. O gol do Rubro-Negro foi marcado por um jogador que não faz mais parte do elenco, Andreas Pereira. Já os tentos dos gaúchos foram anotados por Wanderson (não relacionado nesta quarta-feira, lesionado) e Pedro Henrique.

Flamengo x Internacional terá transmissão na TV aberta pela Rede Globo, em 22 estados, Distrito Federal e Juiz de Fora-MG. A bola rola na tela do Premiere FC também, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz todas as emoções da narração de Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca, nos comentários e reportagem, respectivamente.

Ver comentários

  • O que essa merda de treinador insiste em Matheuzinho, rodinei , cebolinha e Matheus franca

  • Dorival professor pardal, parabéns o senhor e técnico do Palmeiras? Matheus franca, rodinei, cebolinha e Matheuzinho pelo amor de deus vcs são horríveis.
    Assim não vai ganhar copa do Brasil e se de mole vai perder a libertadores.

  • Dorival pede para sair e Gabigol está na hora de você ir embora todo jogo ganha cartão amarelo , está na hora de mandar você vazar
    Dorival palmeira agradece

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026