Notícias

AO VIVO: Flamengo com ataque superior ao Palmeiras e luta para chegar embalado nas finais

Compartilhe

Programa ‘Sem caô’, do Coluna do Fla, começa a partir das 19h (horário de Brasília)


O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (05), para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já pensando nas finais da Copa do Brasil e Libertadores da América, o Mais Querido luta para chegar embalado nas decisões. No ‘Sem Caô’, programa do Coluna do Fla, desta segunda-feira (03), Tulio Rodrigues, Petit e Roberto Nazário irão debater os temas mais relavantes sobre o Mengo.

Um dos assuntos que serão abordados pela equipe do Coluna do Fla, a partir das 19h (horário de Brasília), é que para chegar forte nas finais contra Corinthians e Athletico-PR, o Flamengo poderá contar com o melhor ataque do futebol brasileiro de 2022. Isso porque, o setor ofensivo do Rubro-Negro superou o Palmeiras e tomou a liderança no ranking com 124 gols marcados em 65 jogos, contra 121 tentos em 64 partidas do Alviverde.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Outro assunto que será debatido no programa ‘Sem caô’ é a indicação de Arrascaeta e do goleiro Santos ao prêmio de bola e luva de ouro da Copa do Brasil. Cabe ressaltar que a final do torneio nacional entre Flamengo e Corinthians acontecerá com jogos de ida e volta, nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente.

Já a final da Libertadores entre Flamengo e Ahletico Paranaense está marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. O confronto mais importante do ano será disputado a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026