O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (05), para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já pensando nas finais da Copa do Brasil e Libertadores da América, o Mais Querido luta para chegar embalado nas decisões. No ‘Sem Caô’, programa do Coluna do Fla, desta segunda-feira (03), Tulio Rodrigues, Petit e Roberto Nazário irão debater os temas mais relavantes sobre o Mengo.
Um dos assuntos que serão abordados pela equipe do Coluna do Fla, a partir das 19h (horário de Brasília), é que para chegar forte nas finais contra Corinthians e Athletico-PR, o Flamengo poderá contar com o melhor ataque do futebol brasileiro de 2022. Isso porque, o setor ofensivo do Rubro-Negro superou o Palmeiras e tomou a liderança no ranking com 124 gols marcados em 65 jogos, contra 121 tentos em 64 partidas do Alviverde.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
ASSISTA AO VIVO:
Outro assunto que será debatido no programa ‘Sem caô’ é a indicação de Arrascaeta e do goleiro Santos ao prêmio de bola e luva de ouro da Copa do Brasil. Cabe ressaltar que a final do torneio nacional entre Flamengo e Corinthians acontecerá com jogos de ida e volta, nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente.
Já a final da Libertadores entre Flamengo e Ahletico Paranaense está marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. O confronto mais importante do ano será disputado a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…