
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
O Flamengo encara o Atlético-MG, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (15). Ramon Abatti Abel, responsável por apitar o confronto no Maracanã, está no topo do ranking de aplicações de cartões amarelos no Brasileirão 2022. O árbitro é o segundo com mais punições concedidas no torneio.
Em 24 jogos no Campeonato Brasileiro, Abatti aplicou 105 cartões amarelos, tendo a segunda maior média na competição. A marca só fica abaixo de Bráulio da Silva Machado (140 punições em 24 partidas), árbitro da partida entre Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (12). Além dos cartões amarelos, Ramon Abatti é o árbitro com mais vermelhos aplicados no torneio, sete, mesmo número de Raphael Claus.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro, o único jogador pendurado no Flamengo é Arturo Vidal. O volante, contudo, deve iniciar a partida no banco de reservas. Isso porque, o chileno é provável de estar entre os titulares na partida contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (19). João Gomes tomou o segundo cartão amarelo no torneio de mata-mata e, estando fora da decisão, deve iniciar o jogo no Brasileirão.
Recentemente, Ramon Abatti apitou algumas partidas do Flamengo: 1 a 1 contra o Goiás, 1 a 1 com o Palmeiras e a vitória de 2 a 0 contra o São Paulo. O Fla ocupa o quarto lugar com 52 pontos no Brasileirão, e busca melhorar a campanha na reta final do campeonato, a fim de se manter no G4. O Atlético-MG, por outro lado, está na sétima colocação com 47, e precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação.
A partida entre Flamengo e Atlético-MG, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste sábado (15). O palco do confronto é o Maracanã, e a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, contudo, traz a narração mais rubro-negra da internet, no Youtube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…