Arrascaeta segue planejamento à risca e chega ‘inteiro’ para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Cronograma do Flamengo tem como objetivo preservar o meia


Nesta quarta-feira (19), o Flamengo fará o jogo mais importante da temporada, até então, contra o Corinthians. As equipes se enfrentam pelo segundo e decisivo confronto da finalíssima da Copa do Brasil, que irá confirmar o campeão da competição. Motivo de preocupação do Mengo, Giorgian De Arrascaeta chega ‘inteiro’ para disputar a final.

O camisa 14 tem convivido com dores no púbis há algum tempo e segue planejamento montado pelo Flamengo para estar em melhor condição nos jogos decisivos. A preparação do meia passou por controle de carga e minutagem nas partidas do Mengo nesta reta final de temporada. Com isso, o Mais Querido espera ter Arrascaeta à disposição durante os 90 minutos da final da Copa do Brasil. As informações foram divulgadas primeiramente pelo Lance!.

A última vez que o camisa 14 completou um jogo pelo Flamengo foi no dia 24 de agosto, na vitória de 3 a 1 contra o São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Desde então, Arrascaeta vem sendo preservado das partidas tanto pelo Mais Querido quanto pela Seleção Uruguaia – iniciou os amistosos contra Irã e Canadá entre os reservas. Inclusive, o meia intensificou o tratamento durante folga concedida ao titulares após o 0 a 0 no primeiro duelo da final.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No último sábado (15), em entrevista coletiva, Dorival Júnior falou sobre a situação vivida por Arrascaeta. Na ocasião, o treinador garantiu a presença do meia contra o Corinthians, pelo segundo e decisivo confronto da final da Copa do Brasil. O comandante rubro-negro, inclusive, ainda afirmou que o camisa 14 vai estar ‘ainda melhor que no jogo de ida, em São Paulo.

Como dito, Flamengo e Corinthians decidem o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Com o 0 a 0 no jogo de ida, o vencedor do segundo e decisivo confronto será o campeão. O duelo terá transmissão da Rede Globo, em TV aberta, e do Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A noitada está controlada?

Comentários não são permitidos.