Flamengo vai encarar os paranaenses na decisão em 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador
Adversário do Flamengo na final da Libertadores, o Athletico-PR vai montar uma estrutura com quatro telões no centro do gramado da Arena da Baixada, para o torcedor que quiser assistir à finalíssima no estádio de Curitiba. Os times vão se enfrentar em partida única, no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador.
O Flamengo não é o único a pensar na final da Libertadores, o Athletico-PR vai colocar os quatro telões, de 18m x 10m cada, para cobrir todos os setores da Arena Baixada. Como a estrutura estará posicionada no centro do gramado, os torcedores poderão acompanhar a grande decisão de diversos ângulos.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Além da preocupação com a imagem, oito caixas de som serão montadas em oito torres. Em complemento, 16 subwoofers, equipamento responsável pelas frequências sonoras mais graves, também farão parte da estrutura. Os ingressos variam de R$40 a R$ 200 e começam a ser comercializados a partir deste sábado (15).
Devido aos altos preços, a partida final da Libertadores tem tido baixa procura dos adeptos, já que apenas 15 mil ingressos foram vendidos, no total. Para se ter uma ideia, dos cerca de 12 mil bilhetes que o Athletico-PR tem direito, os torcedores compraram apenas mil. Do lado do carioca, o clube projeta certa de 10 a 15 mil flamenguistas presentes no duelo decisivo.
Diversos fatores influenciam na baixa quantidade de entradas comercializadas até o momento: distância, baixo número de hospedagem e onda de violência em Guayaquil. Dessa forma, os 55 mil lugares do Estádio Monumental não deverão ser preenchidos na finalíssima.
Seja no estádio ou em qualquer outro lugar, flamenguistas e athleticanos, certamente, não vão perder a grande decisão da Libertadores. Há 15 dias da final, a expectativa só aumenta a cada momento, para saber quem conquista o torneio mais cobiçado do continente. Flamengo x Athletico-PR acontecerá no dia 29 de outubro, um sábado, às 17h (horário de Brasília), no Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.