Notícias

Athletico-PR vai colocar telões na Arena da Baixada para torcedores assistirem à final da Libertadores

Compartilhe

Flamengo vai encarar os paranaenses na decisão em 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador


Adversário do Flamengo na final da Libertadores, o Athletico-PR vai montar uma estrutura com quatro telões no centro do gramado da Arena da Baixada, para o torcedor que quiser assistir à finalíssima no estádio de Curitiba. Os times vão se enfrentar em partida única, no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador.

O Flamengo não é o único a pensar na final da Libertadores, o Athletico-PR vai colocar os quatro telões, de 18m x 10m cada, para cobrir todos os setores da Arena Baixada. Como a estrutura estará posicionada no centro do gramado, os torcedores poderão acompanhar a grande decisão de diversos ângulos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além da preocupação com a imagem, oito caixas de som serão montadas em oito torres. Em complemento, 16 subwoofers, equipamento responsável pelas frequências sonoras mais graves, também farão parte da estrutura. Os ingressos variam de R$40 a R$ 200 e começam a ser comercializados a partir deste sábado (15).

Devido aos altos preços, a partida final da Libertadores tem tido baixa procura dos adeptos, já que apenas 15 mil ingressos foram vendidos, no total. Para se ter uma ideia, dos cerca de 12 mil bilhetes que o Athletico-PR tem direito, os torcedores compraram apenas mil. Do lado do carioca, o clube projeta certa de 10 a 15 mil flamenguistas presentes no duelo decisivo.

Diversos fatores influenciam na baixa quantidade de entradas comercializadas até o momento: distância, baixo número de hospedagem e onda de violência em Guayaquil. Dessa forma, os 55 mil lugares do Estádio Monumental não deverão ser preenchidos na finalíssima.

Seja no estádio ou em qualquer outro lugar, flamenguistas e athleticanos, certamente, não vão perder a grande decisão da Libertadores. Há 15 dias da final, a expectativa só aumenta a cada momento, para saber quem conquista o torneio mais cobiçado do continente. Flamengo x Athletico-PR acontecerá no dia 29 de outubro, um sábado, às 17h (horário de Brasília), no Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.

Notícias recentes

  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026