Bruno Henrique manda recado à torcida do Flamengo após iniciar fisioterapia no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Camisa 27 usou as redes sociais para publicar uma mensagem especial


No dia 30 de setembro, Bruno Henrique passou por uma artroscopia no joelho para ajudar a acelerar o processo de recuperação de uma lesão multiligamentar. Nesta quinta-feira (06), o jogador começou a fazer fisioterapia no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Nas redes sociais, o camisa 27 publicou uma mensagem motivacional.

Bruno Henrique usou o perfil no Twitter para publicar uma imagem vestindo o Manto Sagrado dentro de campo. Na legenda, o jogador foi objetivo ao resumir o momento: “Resiliência”. Vale destacar que um dos significados da palavra escolhida pelo camisa 27 é: “capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de Bruno Henrique, Rodrigo Caio também passou por uma artroscopia no joelho. A cirurgia do zagueiro, no entanto, foi no último dia 27. Nesta quinta-feira (06), junto com o atacante, o defensor iniciou o processo de fisioterapia junto ao DM do Flamengo.

Sem Bruno Henrique e Rodrigo Caio, o Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá, neste sábado (08), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. 

Compartilhe com os amigos

Veja também