Cadê o VAR? Atacante do América-MG acerta cotovelada intencional em Matheuzinho, mas não é expulso

Compartilhe com os amigos

Árbitro apenas amarelou o atacante do América-MG


O Flamengo conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), o Rubro-Negro derrotou o América-MG por 2 a 1, na Arena Independência, e alcançou os 58 pontos na tabela do torneio nacional. Apesar do triunfo na competição, o Mais Querido reclamou de uma cotovelada intencional em Matheuzinho, na qual o VAR não checou para expulsão.

O lance ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo, entre Aloísio e Matheuzinho. O atacante tentou proteger a bola na jogada e deu uma cotovelada no lateral direito do Flamengo, que caiu no chão sentindo fortes dores. O árbitro da partida, Jean Pierre Gonçalves Lima, apenas amarelou o atleta do América-MG. O VAR, por sua vez, não chamou o apitador para checar a dividida.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar do lance polêmico, o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir de agora, o Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para a partida diante do Santos, na próxima terça-feira (25), no Maracanã, pela competição nacional de pontos corridos. O duelo será o último antes do jogo contra o Athletico-PR, pela final da Libertadores da América.

Por conta de ser a última partida antes da final da Libertadores, a torcida do Flamengo pretende lotar o Maracanã para dar apoio ao time rubro-negro. Logo após o duelo diante do Santos, o Mais Querido embarca para a cidade de Guayaquil, no Equador, para se preparar para o confronto contra o Athletico-PR, pela decisão da competição internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também