Com ex-Flamengo, veja top 10 jovens jogadores para acompanhar na Copa do Mundo de 2022

Compartilhe com os amigos

A Copa do Mundo de 2022 será diferente, uma vez que os jogos serão disputados no inverno da temporada futebolística dos clubes europeus. Isto significa que os jogadores entrarão na competição no pico de forma, ao contrário do que sucede habitualmente, no final de uma longa temporada. Será interessante seguir os jogadores no âmbito da preparação para o evento e os prognósticos Copa do Mundo 2022 relativamente a mercados como o de melhor marcador do evento. Utilizar o código promocional Betano Brasil do JohnnyBet significa que você obterá mais com o seu dinheiro quando apostar na Copa do Mundo.

No que se refere às prestações individuais, vai haver muitos jovens jogadores na Copa do Mundo de 2022 que esperarão ser a estrela do torneio. Continue a ler para saber quais são os 10 principais jovens jogadores a acompanhar na próxima Copa do Mundo.

Pedri

Para Pedri, esta será a primeira de muitas presenças em Copas do Mundo. O médio do Barcelona já jogou num Campeonato Europeu de Futebol pela Espanha e na final dos Jogos Olímpicos. Com 19 anos de idade, Pedri é um jogador-chave para o Barcelona e estará, certamente, em grande nível no Catar.

Vinicius Júnior

Na última temporada, a serviço do Real Madrid, Vinicius Júnior marcou 22 gols, incluindo o que permitiu a vitória na final da Liga dos Campeões, e ainda realizou 20 assistências em 52 partidas. O Brasil é um dos favoritos a vencer a Copa do Mundo de 2022, e Vinícius Júnior será um jogador elementar. A estrela de 22 anos estará presente ao lado de Neymar no ataque do Brasil.

Jude Bellingham

A jogar atualmente na Alemanha, ao serviço do Borussia Dortmund, Jude Bellingham está a tentar conquistar um lugar no onze inicial da seleção inglesa para a Copa do Mundo. Bellingham, de 19 anos, tem vindo a jogar em grande nível como médio centro no Borussia Dortmund há mais de um ano e já representou Inglaterra em 15 ocasiões.

Julián Álvarez

Tendo-se juntado à primeira equipe do Manchester City esta temporada, Julián Álvarez está destinado a tornar-se um jogador crucial na Argentina na Copa do Mundo de 2022. O jogador, de 22 anos de idade, marcou o seu primeiro gol internacional em março de 2022 e tem vindo a corresponder às expetativas em Manchester esta temporada, jogando no ataque da equipe.

Aurélien Tchouaméni

Face à saída de Casemiro do Real Madrid, Aurélien Tchouaméni poderá tornar-se no pilar do meio-campo do Santiago Bernabéu durante muitos anos. O jogador de 22 anos juntou-se ao Real Madrid este verão, proveniente do Mónaco, e procura ser uma aposta constante no coração do meio-campo francês para a Copa do Mundo de 2022.

Jamal Musiala

Com apenas 19 anos de idade, Jamal Musiala já se tornou um membro especial do plantel do Bayern de Munique e vai jogar pela Alemanha na Copa do Mundo de 2022. O médio ofensivo pode jogar bem entre as linhas e será uma opção fantástica para os alemães no Catar.

Phil Foden

A Inglaterra acredita que tem o que é preciso para vencer a Copa do Mundo de 2022 e Phil Foden é uma das razões por que pensam que podem chegar à vitória. Apesar de ter apenas 22 anos de idade, o médio ofensivo tem muita experiência na Premier League e na Liga dos Campeões, ao serviço do Manchester City, pelo que não se amedrontará na Copa do Mundo.

Ansu Fati

Após ter sofrido alguns problemas a nível de lesões, Ansu Fati está de regresso ao ativo pelo Barcelona e tenciona estar presente na Copa do Mundo de 2022 por Espanha. O jovem e entusiasmante extremo é visto como o herdeiro do trono de Lionel Messi em Camp Nou e a sua velocidade e capacidade de drible intimidarão os adversários de Espanha no Catar.

Alphonso Davies

A Copa do Mundo de 2022 será um grande evento para os adeptos canadianos, uma vez que a sua seleção garantiu o apuramento pela primeira vez desde 1986. Alphonso Davies, do Bayern de Munique, é o seu melhor jogador e, com apenas 21 anos de idade, são sobre as suas habilidades e velocidade no flanco esquerdo que recaem as esperanças da sua equipe.

Gavi

Está-se a tornar claro que a Espanha tem muitos jovens talentos e que, com 18 anos de idade, Gavi é um dos seus principais jovens jogadores. Com o seu lugar já conquistado no Barcelona, Gavi detém o recorde relativo ao jogador mais jovem de sempre a marcar por Espanha e esperará voltar a marcar pelo seu país na Copa do Mundo de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também