Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Flamengo e Corinthians decidem o título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã. O jogo é marcado não só pela força das torcidas, mas também pelo duelo tático. Em meio a isso, o técnico Vitor Pereira surpreendeu e fez mudança horas antes da partida: o lateral Piton será titular.
Anteriormente, a ideia da equipe paulista era manter a base do 4-3-3, repetindo o esquema utilizado no primeiro jogo. No entanto, Vitor Pereira decidiu sacar o ponta direita Adson e dar vaga ao lateral esquerdo Lucas Piton. Com isso, o Corinthians terá uma linha defensiva com cinco atletas e, no ataque, a dupla formada por Roger Guedes e Yuri Alberto. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Meu Timão.
A mudança é para tentar frear os ataques do Flamengo pelo lado direito, onde o Rubro-Negro costuma ter maior volume de jogadores na fase ofensiva, com Gabigol, Everton Ribeiro e Rodinei. O time completo do Corinthians vai ser formado por: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Fábio Santos e Piton; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Yuri Alberto e Roger Guedes.
A bola rola para a grande decisão às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Como a primeira partida terminou empatada em 0 a 0, quem vencer o embate desta noite sairá com o título. Em caso de nova igualdade no placar, o título será definido nos pênaltis.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…