Diego vacila em gol do Cuiabá, e rubro-negros não perdoam: “Se aposenta logo”

Compartilhe com os amigos

Meia falhou no último lance da partida


A noite de sábado (08) é para ser esquecida para Diego Ribas. Além de receber o terceiro cartão amarelo, o camisa 10 falhou no último lance da partida, que resultou no gol de Rafael Gava, do Cuiabá. Apesar do vacilo aos 49 minutos do segundo tempo, o Flamengo saiu com a vitória por 2 a 1, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, em duelo válido pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA REAÇÕES

Diego recebeu passe de Fabrício Bruno e tentou o tradicional giro para o meio do campo. Mas o camisa 10 foi surpreendido por Rafael Gava. O atleta do Cuiabá roubou a bola e, com um belo toque de direita, deslocou o goleiro Santos para marcar o gol de honra da equipe da casa. O meia rubro-negro até tentou reclamar de falta na jogada, mas foi ignorado pelo árbitro Raphael Claus.

Diego saiu aplaudido da Arena Pantanal pelos torcedores do Flamengo presentes no estádio. No entanto, nas redes sociais, o camisa 10 foi alvo da revolta da Nação. Muitos celebraram a suspensão do jogador na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, e outro pediram a aposentadoria do camisa 10.

Com Diego no banco, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (12), contra o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, às 21h45 (horário de Brasília). Já o camisa 10 desfalca a equipe no duelo seguinte pelo Brasileirão, diante do Atlético-MG, no sábado (15), no Maracanã. Ambos os duelos terão transmissão especial do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jota, se eu fosse a direção do Flamengo, renovaria com o Diego apenas o suficiente para que ele jogasse o Campeonato Estadual, com o objetivo de preparar uma festa de despedida para ele! A competição já não é mais importante para o clube e ainda assim, seria valorizada pelo evento em questão. Mas infelizmente, os cabeças de bagres que estão lá não tem essa visão!!!

  • Embora não se possa comparar nem de longe a história de Diego Ribas com a de Zico no Mais Querido, toda vez que o Ribas falha em algum jogo, eu sempre me lembro da despedida do nosso Galinho no histórico Fla- Flu de Juiz Fora em 1989. Todo mundo pedia para que ele continuasse jogando no Mais Querido, mas ele foi altruísta o suficiente para saber que não tinha mais condições de seguir jogando no ritmo do futebol brasileiro daquela época e preferiu ir embora para o Japão onde a exigência em campo era menor. Diego Ribas deveria conversar com Zico para entender que saber o momento certo de parar de jogar também faz parte de uma boa gestão de carreira profissional. Grandes atletas mundo afora decidiram parar muito antes de serem críticados por sua própria torcida, por isso mantiveram sua condição de ídolos. Não se pode brigar com a realidade. Todo mundo viu o que aconteceu em campo ontem.

  • Esteve bem durante todo o jogo, uma pena q o excesso de confiança acabou custando o gol do Cuiabá. De qualquer forma mostrou q não está velho p o futebol. Muitas vezes o jogador se machuca qdo estava bem e p período parado perde o foco, e o ânimo. O Diego teve uma contusão muto séria, p isso voltou mal. Ontem, mostrou q não está acabado. Outro exemplo foi o do w. Arão, q pegou a covid e voltou ainda muito mais desatento do q o comum p ele. Graças a isso, falhou algumas vezes, e acabou sofrendo pressão da torcida, sempre manipulada pela mídia, fake, mercenária, e se decidindo p voltar a trabalhar c o mister lá no novo time dele. O chato é q muitos torcedores têm preguiça de raciocinar, e por acreditarem nessas mídias falsa acabam errando em suas atitudes e falas.

  • E desde quando Diego Electhrolux Ribas é desfalque?
    Já notaram que ele toma um cartão ridículo todo jogo no campo adversário?
    De 3 em 3 jogos ele fica em casa.
    Isso acontece há anos.

Comentários não são permitidos.