Notícias

Dorival enxerga Matheuzinho como válvula de escape para contra-ataques no Flamengo

Compartilhe

Lateral direito será utilizado no meio campo diante do Atlético-MG


O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado (15), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante do time mineiro, o técnico Dorival Júnior escalará uma equipe alternativa, visto que poupou os principais jogadores de olho na final da Copa do Brasil. O treinador, inclusive, terá uma novidade no meio campo: a entrada do lateral direito Matheuzinho, que terá papel fundamental para os contra-ataques rubro-negros.

Dorival Júnior entende que o Flamengo tem pouca velocidade na hora de contra-atacar o adversário na partida, visto que tem poucos jogadores rápidos no meio campo e ataque. Desta forma, a entrada de Matheuzinho diante do Atlético-MG, neste sábado (15), é pensada pelo treinador para ter mais agilidade no momento de chegar à meta adversária.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, o técnico Dorival Júnior escalará um time alternativo contra o Atlético-MG, já que os principais jogadores estão focados na final da Copa do Brasil. O Flamengo, portanto, deve ir a campo com a seguinte formação, no Maracanã: Santos, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

A partida entre Flamengo Atlético-MG será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026