Dorival leva banho de gelo em coletiva após título do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Ação feita pelos jogadores nos treinadores é tradição no futebol


É tetracampeão! Flamengo e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e, com isso, decidiram a final da Copa do Brasil nos pênaltis. Na disputa, o Mengo venceu por 6 a 5 e se sagrou campeão da competição eliminatória. Após a conquista, o técnico Dorival Júnior foi surpreendido por jogadores do Mais Querido durante entrevista coletiva com um banho de gelo.

VEJA VÍDEO:

A ação, cabe destacar, é tradição no meio do futebol após a conquista de títulos. Com isso, coube ao goleiro Santos e ao zagueiro Léo Pereira manter o costume e dar um banho de gelo no técnico Dorival Júnior durante a entrevista coletiva concedida depois do tetracampeonato do Flamengo. Ao perceber que seria ‘atacado’ pelos jogadores, o treinador rubro-negro entrou na onda da brincadeira e caiu na risada.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com a conquista dessa quarta-feira (19), o Flamengo chegou ao quarto título da Copa do Brasil. Antes, o Mengão havia sido campeão em 1990, 2006, 2013 e, agora, 2022. A última vez que o Rubro-Negro ergueu o troféu da competição foi há nove anos atrás. Tetracampeão, o Fla se iguala ao Palmeiras como terceiro maior vencedor do torneio, atrás apenas de Cruzeiro, com seis, e Grêmio, com cinco.

Agora, o Flamengo terá outra final pela frente neste mês de outubro: a da Copa Libertadores da América. A decisão está marcada para o próximo dia 29, em Guayaquil, no Equador. Contudo, antes disso, o Mais Querido terá dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro contra o América-MG, neste sábado (22), em Belo Horizonte, pela 33ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Merecia um gelo da Diretoria esse treinadorzinho. Ainda bem que o Corinthians não tem ataque, senão a vaca teria ido pro brejo nos 90 minutos. O jogo foi igual aquele no Alianz Park, só o Dorival não entendeu que eles dominavam e iriam empatar. Triste. Um time desse nível acuado em sua própria casa. Agora o plantel desequilibrado é culpa do BRAZ.

Comentários não são permitidos.