Dorival pretende viajar para Mato Grosso e comandar Flamengo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado no sábado (08), às 19h (horário de Brasília)


O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste sábado (08), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos principais jogadores do elenco rubro-negro permanecerem no Rio de Janeiro, para focar na partida diante do Corinthians, pela final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior pretende viajar para Mato Grosso e comandar a equipe alternativa contra o time do Centro-Oeste.

Na manhã deste sábado (08), o técnico Dorival Júnior dará treino para os titulares, no CT Ninho do Urubu. Logo depois, o treinador pretende viajar para Mato Grosso e comandar o Flamengo diante do Cuiabá, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, a presença do comandante na beira do gramado ainda não está confirmada, visto que dependerá do horário do voo comercial.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, o Flamengo jogará com um time alternativo diante do Cuiabá, no sábado (08), por conta da proximidade da final da Copa do Brasil. Portanto, a escalação inicial do Rubro-Negro contra a equipe de Mato Grosso deve ser a seguinte: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.

A partida entre Flamengo e Cuiabá começa a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (08). O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena Pantanal, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também