Dorival revela incômodo de Pedro e abre o jogo sobre físico de Vidal, Thiago Maia e Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior espera ter três dos quatro jogadores para próximo compromisso do Flamengo


O Flamengo entrou em campo neste sábado (22) e derrotou o América-MG por 2 a 1, pela 33ª rodada do Brasileirão. Na coletiva de imprensa depois da vitória em Belo Horizonte, o treinador Dorival Júnior abriu o jogo sobre a situação física de três jogadores. O comandante ainda revelou incômodo do atacante Pedro.

— Tínhamos quatro jogadores que eram problemas (físicos). Os caras foram muito profissionais, homens, com dedicação completa para terem entrado em campo. Se vocês tivessem visto a perna do Vidal, vocês veriam e comprovariam aquilo que estou falando. Thiago Maia com inchaço no joelho. O Arrasca com problema que já sequencia há praticamente dois meses, complicando muito o dia a dia do atleta, inclusive o processo de recuperação — analisou Dorival Júnior, antes de falar sobre Pedro e projetar recuperação do quarteto.

— Também o Pedro, que tinha um incômodo. Tínhamos quatro jogadores, clinicamente falando, muito abaixo de suas condições. Isso foi um complicador para a gente dentro da partida. Acredito que três jogadores estarão totalmente recuperados. Esperamos, inclusive, que eles possam estar, mais tardar, na terça-feira (25), já integrados totalmente e buscando os trabalhos complementares, e que finalizarão nossa preparação para o jogo contra o Santos — finalizou Dorival.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Todo o quarteto entrou em campo “no sacrifício” para buscar o título da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta-feira (19). Na sexta-feira (21), inclusive, Thiago Maia e Arturo Vidal passaram por exames no Ninho do Urubu. O volante brasileiro não teve lesão constatada, mas uma inflamação no joelho foi vista. Já o chileno passou por uma drenagem na região do tornozelo, após acúmulo de líquido excessivo.

O caso de Arrascaeta já faz parte da rotina do Flamengo há cerca de dois meses. O uruguaio é alvo de um tratamento específico do departamento médico em relação a dores no púbis que o meia sofre. Enquanto isso, o incômodo de Pedro é recente, porém não preocupa para a final da Libertadores.

O Flamengo entra em campo, agora, na próxima terça-feira (25), quando encara o Santos, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Dorival Júnior, inclusive, manterá a mesma equipe que enfrentou o América-MG, neste sábado (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hi,

    We would like to run video ad campaigns from top brands on colunadofla.com for 1 year though our own player tag or VAST/VPAID tags if you have your own video player

    We are a Google Premier Partner and we connected top 50 ad networks, SSPs, and DSPs to achieve the highest results.

    We have over 100 publisher partners in Europe.

    How can we book an ad unit on your website?

    • Hi,

      Could you send an e-mail addressed to [email protected], please?

      Cheers!

Comentários não são permitidos.