Foto: Reprodução/SporTV
Neste domingo (23), um ex-atleta do Flamengo protagonizou um lance lamentável na Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Geuvânio, que defendeu o Mengo entre 2017 e 2018. A jogada em questão aconteceu durante a vitória do Grêmio sobre o Náutico, por 3 a 0, em jogo válido pela 36ª rodada da segunda divisão. A partida, inclusive, marcou o retorno do clube gaúcho à elite do futebol.
Geuvânio foi expulso de campo aos três minutos do segundo tempo, após uma entrada dura no zagueiro Kannemann. Em primeiro momento, o árbitro da partida não optou por aplicar o cartão vermelho na jogada, mas foi acionado pelo VAR para rever o lance e voltou atrás com a decisão. Com isso, o ex-atacante do Flamengo acabou sendo mandado para o vestiário mais cedo.
Ao deixar o gramado de jogo, Geuvânio desferiu um soco na cabine do VAR e quebrou parte da proteção que resguarda o monitor. O atacante protagonizou o ato de vandalismo por não concordar com a decisão tomada pelo juíz após consultar a arbitragem de vídeo. Toda a ação foi registrada pelas câmeras do SporTV e do Premiere, responsáveis pela transmissão do jogo.
Vale destacar que o Náutico, time de Geuvânio, vive situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano é o lanterna da competição, com apenas 30 pontos, e já está matematicamente rebaixado para a terceira divisão. A equipe, inclusive, vem de duas goleadas no torneio, com 6 a 0 para o Novorizontino e o 3 a 0 deste domingo (23), para o Grêmio.
O equilíbrio foi a tônica dos confrontos de ida da Libertadores Vai ficar tudo para…
Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá Quando o Cruzeiro abriu o…
Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…
Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…
Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…
Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…