Zagueiro do Monza, Pablo Marí foi alvo de ataque em supermercado
Ex-Flamengo e atualmente no Monza (ITA), o zagueiro Pablo Marí foi um dos cinco homens esfaqueados no supermercado Carrefour, em shopping na região de Assago, em Milão, na Itália. O agressor do grupo que incluía o ex-jogador do Fla foi um homem com distúrbios psiquiátricos, que foi detido pela polícia local. Informações do jornalista Tancredi Palmeri, da CNN.
O ataque ao grupo de pessoas aconteceu no centro comercial de Milanofiori, em Milão, na Itália. De acordo com apuração do portal Sky Tg24, duas pessoas ficaram em estado grave e recebendo tratamento no hospital dos arredores, além de uma, que não resistiu e morreu. Vale destacar que o jogador do Monza e ex-Flamengo está consciente, apesar do susto, assim como a quinta pessoa.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Quem proferiu o ataque no supermercado Carrefour, no shopping Assago, foi um homem de 46 anos, que sofre de problemas mentais. O esfaqueador, inclusive, foi detido pela polícia e passa por avaliação médica na região. Ainda segundo o Sky Tg24, a vítima fatal do incidente teria sido um funcionário da loja.
Os feridos foram socorridos rapidamente e seguiram em helicóptero de resgate para o hospital próximo. O ex-Flamengo Pablo Marí foi transportado para o hospital Niguarda, em Milão, consciente e sem estar em estado grave. O diretor-executivo e o técnico do Monza, equipe atual do zagueiro, Adriano Galliani e Raffaele Palladino, respectivamente, já estão no local para prestar solidariedade ao atleta.
Pois é, veja como são as coisas… um dos motivos para ele ter saído do RJ foi a segurança…
Toda força pro nosso Pablo Mari…..