Ex-Flamengo e atualmente no Monza (ITA), o zagueiro Pablo Marí foi um dos cinco homens esfaqueados no supermercado Carrefour, em shopping na região de Assago, em Milão, na Itália. O agressor do grupo que incluía o ex-jogador do Fla foi um homem com distúrbios psiquiátricos, que foi detido pela polícia local. Informações do jornalista Tancredi Palmeri, da CNN.
O ataque ao grupo de pessoas aconteceu no centro comercial de Milanofiori, em Milão, na Itália. De acordo com apuração do portal Sky Tg24, duas pessoas ficaram em estado grave e recebendo tratamento no hospital dos arredores, além de uma, que não resistiu e morreu. Vale destacar que o jogador do Monza e ex-Flamengo está consciente, apesar do susto, assim como a quinta pessoa.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Quem proferiu o ataque no supermercado Carrefour, no shopping Assago, foi um homem de 46 anos, que sofre de problemas mentais. O esfaqueador, inclusive, foi detido pela polícia e passa por avaliação médica na região. Ainda segundo o Sky Tg24, a vítima fatal do incidente teria sido um funcionário da loja.
Os feridos foram socorridos rapidamente e seguiram em helicóptero de resgate para o hospital próximo. O ex-Flamengo Pablo Marí foi transportado para o hospital Niguarda, em Milão, consciente e sem estar em estado grave. O diretor-executivo e o técnico do Monza, equipe atual do zagueiro, Adriano Galliani e Raffaele Palladino, respectivamente, já estão no local para prestar solidariedade ao atleta.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Pois é, veja como são as coisas... um dos motivos para ele ter saído do RJ foi a segurança...
Toda força pro nosso Pablo Mari.....