Notícias

Ex-jogador da Seleção Brasileira aposta em título do Corinthians na Copa do Brasil e ‘cutuca’ Flamengo

Compartilhe

Fred, ídolo do Fluminense, ‘tirou onda’ com o Mais Querido


Donos das maiores torcida do país, Flamengo e Corinthians farão a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19). Além dos cerca de 80 milhões de torcedores dos dois clubes, o confronto deixa muita gente na expectativa, como o ex-atacante Fred. Ídolo do Fluminense e com duas Copas do Mundo no currículo (2006 e 2014), o recém aposentado cravou que o time paulista será campeão e ainda deu uma ‘cutucada’ no Fla.

Eu acho que vai ser um jogão. O Flamengo elevando o nível. O Corinthians muito bem organizado taticamente, um time que está marcando em cima, propondo jogo. Então, o Corinthians tem tudo para vir ao Maracanã e levar essa taça – disse Fred, em tom de brincadeira, ao Sportv.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Como destacado pelo próprio jogador, o confronto será no Maracanã. Quem vencer, será o campeão, pois o primeiro duelo, na última quarta-feira (12), em São Paulo, terminou sem gols. Em caso de novo empate, com ou sem gols, o confronto será decidido nos pênaltis. As duas equipes buscam o tetra da competição. O Fla foi campeão em 1990, 2006 e 2013, enquanto o clube paulista faturou o caneco em 1995, 2002 e 2009.

Para esta partida contra o Corinthians, o Flamengo não poderá contar com o volante João Gomes, suspenso. Além do camisa 35, não jogam Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, Erick Pulgar e Guillermo Varela, que não conseguiram ser inscritos. Assim, a provável escalação do Fla, comandado por Dorival Júnior, conta com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Além da Copa do Brasil, o Flamengo tem outra final à vista: a da Libertadores, contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro. A bola vai rolar para o jogo único às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Romero Isidro Carbo, na cidade equatoriana de Guayaquil.

Ver comentários

  • Sabe o que é mais impressionante? A turma do colunadofla dando Ibope pra esse merda.

    Sério mesmo isso?

  • Vocês amadores do coluna do Fla, queria que esse doido falasse oq??? Que o Flamengo vai ganhar??? Lógico que não ner.... Se ele odeia o Flamengo.... Simples assim, bando de amadores ?

  • Poha coluna, vcs são uma decepção! Sempre dando moral pra merdas como esse aí! Zé ruela! Bobalhão!

  • Muito relevante a opinião dele......
    Só não sei pra quem?
    Dane se ele, Lula, Jadson e quem mais der sua opinião, a única coisa que não entende é oq esse cone está fazendo na coluna do flamengo.
    Se liga coluna para de vacilar pô!

  • COM TODO RESPEITO AO FRED. ELE TEM MAGOAS. POR O FLAMENGO NUUNCA TER INTERESSADO NO FUTEBOL DELE.
    AI A DOR DE COTOVELO FALA MAIS ALTO..

  • kkk coitado esse cara o estaca da copa do mundo se contenta com carioquinha. mas e isso ai cada um pensa do seu jeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um pouco de inveja.

  • kkk coitado esse cara o estaca da copa do mundo se contenta com carioquinha. mas e isso ai cada um pensa do seu jeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um pouco de inveja.

  • esse tipo de comentário em dia de jogo aqui não tem nada a ver. Vamos focar no nosso mengão

Notícias recentes

  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026
  • Notícias

Reserva de Vini Jr. na Copa do Mundo compara ex-Flamengo a Neymar

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…

22/06/2026