Ex-técnico revela detalhes da ‘invasão’ de Bandeira de Mello ao vestiário do Fla em jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Em participação no PODFLA, do Coluna do Fla, Jayme de Almdeira relembrou episódio que aconteceu em 2013


Nesta quinta-feira (13), o PODFLA recebeu o ex-treinador campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, em 2013: Jayme de Almeida. Durante a entrevista, o ex-comandante revelou um momento ‘tenso’ no vestiário rubro-negro antes do jogo contra o Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

“A pressão ali era enorme, pô, era o Corinhtians, né? Tite era o treinador. O time do Corinthians era melhor que o nosso em relação a plantel. Aí entra o presidente do Flamengo (Eduardo Bandeira de Mello) no vestiário. Olha o papo do cara: ‘Se a gente perder hoje e o Atlético-PR for campeão, pode relaxar no Brasileiro e dar chance…’ olha o assunto que ele puxou. Eu contei até mil para não mandar ele para a casa do c#ral%&. Eu saí, fui parar lá fora”, disse.


CONFIRA:

Vale lembrar que, justamente em 2013, Jayme de Almeida conduziu o Flamengo ao título da Copa do Brasil. Agora, oito anos depois, sob o comando de Dorival Júnior, o Mais Querido tenta conquistar novamente a taça do mata-mata nacional. Para isso, o Rubro-Negro precisa vencer o Corinthians, na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Com Dorival Júnior no comando, o Flamengo vira a chave e foca na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste sábado (15), o Mais Querido encara o Atlético-MG, em jogo válido pela 32ª rodada do torneio nacional. A partida acontecerá no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também