Filipe Luís vai a churrasco do título com uniforme do Flamengo

Compartilhe

Filipe Luís rouba a cena na comemoração no Ninho do Urubu


Vencer a Copa do Brasil era o que faltava para a famosa ‘geração 2019’ do Flamengo. A conquista aconteceu com dose alta de tensão após bater o Corinthians nos pênaltis, na última quarta-feira (19). Depois de testar o coração dos torcedores rubro-negros, o elenco ganhou folga e churrasco no Ninho do Urubu, nesta quinta (20). Filipe Luís, inclusive, roubou a cena.

Enquanto a maioria do elenco vestia roupas casuais, adequadas para festas descontraídas, Filipe Luís apareceu no churrasco do título com o famoso e tradicional uniforme do Flamengo. O lateral esquerdo, inclusive, destoou dos colegas, que usavam branco, preto e cinza, com exceção do volante Arturo Vidal e do zagueiro Pablo.

VEJA FOTO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O churrasco no Ninho do Urubu contou com a participação não só de jogadores do atual elenco. Vitinho, que disputou a Copa do Brasil pelo Mengo antes de ir para o Al-Ettifaq (ARA), marcou presença com os colegas. Os familiares dos atletas também estiveram no Centro de Treinamento para as comemorações.

Depois da folga no dia seguinte ao do título da Copa do Brasil, o elenco se reapresenta ao Ninho do Urubu. Na sexta-feira (21), o grupo de jogadores seguem as ordens de Dorival Júnior com foco na partida do Brasileirão, contra o América-MG.

Flamengo encara o time mineiro às 19h (horário de Brasília) do próximo sábado (22), pela 33ª rodada do Brasileirão. Já com a vaga na Libertadores 2023 assegurada por conta do título da Copa do Brasil, Dorival Júnior deve usar equipe alternativa em Belo Horizonte. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

A partida contra os mineiros é a penúltima antes da viagem para o Equador. Depois de enfrentar o América-MG, o Flamengo ainda mede forças contra o Santos, na terça-feira (25), também pelo Brasileirão. Após o duelo contra a equipe paulista, a delegação carioca ruma ao Equador. A final da Libertadores acontece às 17h (horário de Brasília) do sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Ver comentários

  • O Felipe Luis é uma pessoal que destoa dos demais, em TODOS os sentidos. Craque, educado, inteligente, articulado, e muito consciente do que é vestir essa camisa. Um líder de poucas palavras e poucas aparições, mas se diferencia por detalhes em diversas ocasiões. É um EMBAIXADOR dentro e fora do campo. Obrigado por tudo Felipinho, tu simboliza TUDO o que é ser RUBRO-NEGRO!!! Muito orgulho!!! SRN

  • Eu não consigo entender quando dizem que ganharam a taça que faltava para a geração 2019. por acaso, eles já ganharam o mundial?

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026