Flamengo abre vantagem sobre o Vasco na semifinal do Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea venceram o clube de São Januário por 3 a 0


No último domingo (16), o Flamengo abriu grande vantagem sobre o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca Feminino. As Meninas da Gávea venceram o clube de São Januário por 3 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Agora, com o resultado, o Mengão pode até perder para o rival que ainda assim garante vaga na final da competição.

Sob o comando do técnico português Luis Andrade, o Flamengo abriu o placar cedo, logo aos 10 minutos de jogo, com Leidiane. Apesar do domínio na partida, as Meninas da Gávea só voltaram a marcar no início do segundo tempo, com Monalisa, que ampliou a vantagem para 2 a 0. Já na reta final da etapa complementar, aos 31′, Duda deu números finais ao confronto de ida diante do Vasco.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



O resultado deixa o Flamengo com uma vantagem confortável na busca pelo bicampeonato. As Meninas da Gávea, vale destacar, são as atuais campeãs do Estadual e tentam confirmar o favoritismo no Carioca. Inclusive, nesta edição, o Rubro-Negro é dono da maior goleada da competição, aplicada em cima do Rio São Paulo. Na ocasião, o Mais Querido venceu por 34 a 0, ainda pela fase de grupos do torneio.

Agora, as Meninas da Gávea só dependem de si para confirmar a vaga do Flamengo na final e buscar o bicampeonato Estadual. O jogo de volta contra o Vasco está marcado para o próximo sábado (22), na Gávea, a partir das 15h (horário de Brasília). Com o 3 a 0 na primeira partida, o Mengo pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança à decisão do Carioca Feminino, para enfrentar o classificiado de Fluminense x Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também