Flamengo abre venda de ingressos para jogo contra Pato Basquete, pelo NBB

Compartilhe

Partida será realizada no sábado (22), a partir das 15h (horário de Brasília)


A venda de ingressos para a partida entre Flamengo e Pato Basquete, pela terceira rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), foi iniciada nesta segunda-feira (17). O confronto será realizado neste sábado (22), no Paraná, a partir das 15h (horário de Brasília), e os torcedores rubro-negros podem adquirir a entrada para assistir o duelo por R$ 40.

O Flamengo é considerado o grande favorito para vencer o Pato Basquete, apesar do jogo ser fora do Rio de Janeiro. Com elenco cheio de estrelas, o Rubro-Negro buscará mais uma vitória na competição nacional e a permanência entre os primeiros colocados na tabela de classificação. Para adquirir os ingressos para o duelo clique aqui.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No entanto, antes do confronto contra o Pato Basquete, no Paraná, o Orgulho da Nação volta à quadra nesta quinta-feira (20). Na segunda rodada do NBB, o Flamengo enfrentará o Corinthians, em São Paulo, sem a presença da torcida rubro-negra. Isso porque foi estabelecido antes do início da competição nacional que os torcedores do Mais Querido não poderiam assistir o duelo diante do time paulista, fora do Rio de Janeiro.

Apesar da ausência da torcida rubro-negra, o Flamengo busca conquistar a segunda vitória na competição nacional e deixar as outras equipes para trás. A partida entre o Rubro-Negro e o Corinthians, como mencionado, será realizada nesta quinta-feira (20), a partir das 19h15 (horário de Brasília), com exibição do SporTV, em canal fechado.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026