Foto: Divulgação
O Flamengo anunciou, neste domingo (23), a contratação da goleira Bárbara, que já está à disposição do treinador português Luis Andrade. A pernambucana de 34 anos estava no Avaí/Kindermann e deve estrear pelo Mais Querido na Ladies Cup, em novembro.
Bárbara tem grande história com a Seleção Brasileira. Pela Amarelinha, disputou quatro Copas do Mundo e três Jogos Pan-Americanos. A goleira, aliás, ganhou ouro nas edições do Rio-2007 e Toronto-2015 e ficou com o segundo lugar em Guadalajara-2011. Já nos Jogos Olímpicos, foi prata em Pequim-2008. Em 2018, faturou a Copa América e ainda foi eleita a melhor da posição no Brasileirão daquele ano.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
— Estou muito feliz com esse momento na minha carreira. Não vejo a hora de entrar em campo para ajudar minhas companheiras. Quero conquistar muitos títulos com o Manto e a Nação pode esperar muita raça — comentou Bárbara, ao site oficial do Flamengo.
Além do site oficial e outros perfis do Flamengo na internet, Bárbara, que também tem passagens pelo futebol europeu, também confirmou a transação em seu próprio Instagram, além de comentar o jogo contra o Vasco, neste domingo (23), pela volta da semifinal do Campeonato Carioca.
O Mengo venceu por 3 a 0, com gols de Sole, Pimenta e Maria Alves, e se garantiu na final. Este também foi o resultado do jogo de ida, com mando do Vasco. Na grande decisão, o Flamengo irá encarar o Botafogo, que eliminou o Fluminense na outra chave, no último sábado (22).
Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…
Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…