
FOTO: Marcelo Cortes/ Flamengo
Está chegando a hora, Nação! O Flamengo realizou o penúltimo treinamento antes da grande final da Copa Libertadores da América. A atividade ocorreu no Estádio George Capwell, casa do Emelec (EQU), na tarde desta quinta-feira (27). O jogo contra o Athletico-PR acontece no sábado (29), no campo do Barcelona de Guayaquil, o Monumental Isidro Romero Carbo.
VEJA IMAGENS DO TREINAMENTO DESTA QUINTA (27)
O Flamengo chegou ao Equador na quarta-feira (26). Por conta da longa viagem, os jogadores realizaram apenas atividades leves na academia do hotel. Já nesta quinta (27), houve o primeiro treinamento no gramado. A grande novidade da movimentação foi a participação de Rodrigo Caio no aquecimento. Apesar do contato com a bola, o jogador não será relacionado para a partida contra o Athletico-PR, pois se recupera de cirurgia no joelho e tem retorno previsto para 2023.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Na parte tática do treino, outra boa notícia: Arturo Vidal participou normalmente. Com dores no tornozelo direito, o chileno chegou a ser dúvida para a decisão. Mas, após drenagem para retirada de líquido excessivo do local realizada na última segunda-feira (24), o volante praticamente se colocou à disposição de Dorival Júnior após participar do treinamento sem limitações.
A última movimentação antes da grande final acontece nesta sexta-feira (28), quando Dorival Júnior e o capitão Everton Ribeiro vão atender a imprensa em coletiva. O treinamento acontece novamente no Estádio George Capwell, às 17h (horário de Brasília), 15h no fuso local. Apesar de estarem com a delegação no Equador, Guillermo Varela, Rodrigo Caio e Bruno Henrique não jogam a decisão, todos se recuperando de lesão.
Flamengo x Athletico-PR acontece neste sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A bola rola no mesmo horário dos treinamentos do Mais Querido durante a estadia no país, às 17h (de Brasília). A partida terá exibição do SBT, ESPN Brasil e Conmebol TV, mas a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, no Youtube.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…