Destaque

Flamengo tem 3 representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Compartilhe

Matheuzinho, Erick Pulgar e Marinho figuram no time ideal


Na última partida antes da final da Libertadores, o Flamengo venceu por 3 a 2 o Santos, em embate válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No triunfo conquistado nessa terça-feira (25), no Maracanã, o Mais Querido teve alguns jogadores sendo completados por boas atuações individuais. Diante disso, o Rubro-Negro acabou representado por três atletas na Seleção da Rodada. São eles: Matheuzinho, Erick Pulgar e Marinho.

A escalação completa ficou definida com os seguintes nomes: Fernando Miguel (Fortaleza), Matheuzinho (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Adryelson (Botafogo) e Marçal (Botafogo); Erick Pulgar (Flamengo), Gabriel Pires (Botafogo) e Alan Patrick (Internacional); Marinho (Flamengo), Endrick (Palmeiras) e Germán Cano (Fluminense). Técnico: Luis Castro (Botafogo).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Entre os selecionados do Flamengo, Erick Pulgar e Marinho foram os que mais tiveram destaques na partida. Retornando ao time após um longo período afastado por conta de uma entorse no tornozelo, o volante rubro-negro mostrou muita qualidade no sistema defensivo do Mengo e, com isso, virou ‘reforço’ para o técnico Dorival Júnior nesta reta final de temporada.

Já Marinho, além de contribuir com muita raça e empenho dentro de campo, o atacante foi o autor do segundo gol do Flamengo na partida. Com esse tento, o camisa 31 ajudou para o Rubro-Negro ao sexto jogo de invencibilidade no campeonato e, com isso, se firmar entre os primeiros colocados na tabela.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão acontece no dia 02 de novembro, contra o Corinthians. O duelo, válido pela 35ª rodada, será disputada no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Antes desse confronto, porém, o Mais Querido ‘vira a chave’ e foca na grande final da Libertadores da América.

No Equador, o Flamengo encara o Athletico-PR neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. A partida será válida pela final da Libertadores. O embate será disputado em jogo único, ou seja, se ficar empatado no tempo regulamentar, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o placar, vai para as penalidades. Em caso de vitória de uma das equipes, já garante o troféu da competição continental.

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026