Representantes estiveram no Equador para avaliar o andamento das estruturas para decisão
O Flamengo tem decisão continental contra o Athletico-PR no final deste mês. A final da Copa Libertadores acontece no dia 29 de outubro (sábado), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Os últimos retoques estão sendo feitos para o confronto e, nesta quinta-feira (13), o Rubro-Negro carioca aprovou os preparativos feitos pela organização do evento.
A 16 dias da finalíssima, os representantes do Flamengo estiveram no estádio onde será realizado o duelo. O local ainda passa por obras, que estão dentro do cronograma e avançam com certa rapidez. Assim, o grupo presente aprovou os preparativos que estão sendo feitos pela Conmebol nessas últimas semanas.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O supervisor do departamento de futebol do Flamengo, Gabriel Skinner, foi um dos presentes em Guayaquil. O representante foi visitar o estádio acompanhado do presidente Rodolfo Landim, que terá reuniões com as autoridades do Equador. A informação é do Jornal O Globo.
Focando no próximo confronto, o elenco de Dorival Júnior se prepara para encarar o Atlético-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, neste sábado (15), e a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília). O Flamengo, em quarto lugar e com 52 pontos, busca subir posições e melhorar a campanha na reta final do torneio. O Alvinegro mineiro, por outro lado, está na sétima colocação com 47, e precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação (G4).