Notícias

Flamengo vence Fluminense-PI e sai na frente em quartas da Copa do Brasil Sub-20

Compartilhe

Rubro-Negro ganhou primeiro jogo por 3 a 1 em duelo disputado nesta segunda (17), na Gávea


Na tarde desta segunda-feira (17), o Sub-20 do Flamengo venceu por 3 a 1 o Fluminense-PI, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo foi realizado na Gávea e, com o resulto, o Mais Querido abre boa vantagem para a partida de volta, no fim de semana, no Piauí.

Destaque da partida foi o meia e capitão da equipe rubro-negra Igor Jesus, que fez dois gols. O atacante Ryan Luka fechou a conta para o Flamengo diante do Fluminense-PI. Com o bom resultado em seus domínios, o Mengão leva dois tentos de frente para o jogo decisivo do próximo domingo (23).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo, comandado pelo técnico Mario Jorge foi a campo no confronto das quartas de final com os seguintes nomes: Kauã Santos, Santiago, Diego, Otavio, Zé Welinton, Igor Jesus, Werton, Kayke David, Ryan Luka, Pedrinho e Petterson. Os Garotos do Ninho conseguiram uma vitória importante e tiveram uma atuação segura diante do Fluminense-PI.

Vale lembrar o caminho que o Flamengo trilhou até as quartas de final do Sub-20. O Mengão eliminou o Aster Brasil por 5 a 1 no duelo da primeira fase do torneio. Em seguida, o Rubro-Negro bateu o América-MG, vencendo os mineiros pelo placar agregado de 3 a 0, na segunda fase.

Por sua vez, o Fluminense-PR venceu o Bahia, nos pênaltis, após um empate sem gols na primeira fase do torneio. No embate seguinte, diante do ABC, o time do Piauí ficou novamente com a igualdade no placar, desta vez, por 3 a 3. Na segunda partida, o rival do Flamengo nas quartas avançou por ter levado a melhor, ganhando por 2 a 0.

Com dois gols a frente no marcador, o Flamengo busca a vaga para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20, diante do Fluminense-PI. O duelo que decide quem avança e quem ficará pelo caminho será disputado no próximo domingo (23), às 15h (horário de Brasília). A bola vai rolar em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, mais conhecido como Lindolfinho. Se avançar, o Mengo dá um passo a mais rumo ao título inédito da categoria nesta competição.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026