Hugo Souza alega problemas pessoais e não viaja com Flamengo para enfrentar o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Goleiro perdeu espaço desde a chegada de Dorival Júnior


Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste sábado (08), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12), apenas um titular viajou com a delegação rubro-negra. Além dos jogadores do ‘time A’, outro atleta também não foi para Mato Grosso junto com a equipe: o goleiro Hugo Souza.

O jovem, de 23 anos, alegou problemas pessoais para não viajar com o restante do grupo para a partida contra o Cuiabá. Por conta disso, o goleiro, que estava na lista de relacionados divulgada pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (07), acabou sendo cortado da relação. As informações foram divulgadas primeiramente pela ESPN.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Hugo Souza fica de fora de uma partida pelo mesmo motivo. Em julho de 2021, o goleiro não viajou com a delegação rubro-negra e desfalcou o Flamengo no jogo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Mengo foi derrotado por 2 a 1 em Belo Horizonte pelo clube mineiro, que terminou àquela temporada como campeão da competição de pontos corridos.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Hugo Souza iniciou a temporada de 2022 recebendo oportunidades no time titular, sob o comando do técnico Paulo Sousa. Porém, desde a chegada de Dorival Júnior, o jovem goleiro perdeu a vaga entre os 11 iniciais para o experiente Santos e também passou a ser preterido por Diego Alves, quando o camisa 20 não era escalado. Com isso, o arqueiro se tornou terceira opção da equipe e pode deixar o Flamengo no ano que vem.

Cria do Ninho, Hugo Souza teve início meteórico após se destacar no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão de 2020. Naquela partida, o goleiro precisou ser escalado às pressas junto com outros jovens da base rubro-negra por conta de um surto de Covid-19 no elenco do Flamengo e deu conta do recado. Depois, o arqueiro assumiu a titularidade embaixo das traves, mas acumulou falhas e passou a ser criticado pela torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendam enquanto ainda está valorizado lá para os caras da Holanda! Senão…

  • Já está na hora do Flamengo traçar um futuro bem distante do Flamengo pra esse goleiro….

Comentários não são permitidos.