Joia do Flamengo sai de muletas do Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Daniel Cabral sofreu entorse no joelho direito


O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (15) e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, a partida acabou ficando marcada por uma nota triste: a lesão de Daniel Cabral. O volante entrou no segundo tempo e teve uma entorse no joelho direito, confirmada pela assessoria do Fla.

VEJA O VÍDEO:

Após o jogo, o jovem foi flagrado deixado o Maracanã com uma proteção no local da lesão e andando com o auxílio de muletas. Daniel Cabral começou a partida deste sábado (15) no banco de reservas e foi acionado apenas aos 43 minutos do segundo período, no lugar de Victor Hugo. Entretanto, o volante não ficou muito tempo em campo, isso porque, sofreu entorse no joelho nos acréscimos e não conseguiu completar os sete minutos de acréscimos.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Em nota divulgada logo depois da partida, o Flamengo informou o seguinte: “O atleta Daniel Cabral sofreu uma entorse no joelho direito. Será reavaliado no CT”. Desta forma, o Cria do Ninho do Urubu se torna dúvida para os próximos jogos do Fla. Vale destacar que, se confirmada, a lesão do volante pode tirar o jogador dos gramados por um tempo longo, assim como Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

O volante, de 20 anos, é tido como promessa nas categorias de base do Flamengo. Inclusive, a comissão técnica de Dorival Júnior entende que o jovem jogador é um possível nome para figurar no elenco profissional em 2023. Contudo, Daniel Cabral recebeu poucas oportunidades no time principal do Mais Querido em 2022. Agora, como dito pelo próprio Rubro-Negro, uma nova avaliação será feita no Ninho do Urubu para detectar a gravidade da lesão no joelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também