Jornalista da TV Globo apresenta jornal com cores do Flamengo para comemorar título na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-negra declarada, Mariana Gross apresentou o RJTV ‘caracterizada’


Na última quarta-feira (19), o Flamengo conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil, ao superar o Corinthians, na disputa de pênaltis, no Maracanã. Nesta quinta (20), Mariana Gross, âncora do RJTV, apresentou o jornal da Rede Globo com as cores rubro-negras para celebrar o título do Mais Querido.

Nas redes sociais, Mariana Gross publicou uma foto com um vestido vermelho e sandálias pretas. A jornalista usou os stories, no Instagram, para registrar o ‘look’ de comemoração do título do Flamengo. Ativa também no Twitter, a profissional comentou os principais lances do jogo em ‘tempo real’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA LOOK EM COMEMORAÇÃO AO TÍTULO:

Foto: Reprodução

Vale lembrar que Mariana Gross é um xodó para a torcida do Flamengo. De um jeito irreverente, sempre que o time conquista um título, a jornalista apresenta o maior jornal do Rio de Janeiro vestindo as cores rubro-negras, o que virou tradição. Além disso, a âncora já foi ‘flagrada’ no meio dos torcedores indo à final da Copa Libertadores de 2019.

Agora, depois de ter conquistado o título da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para os próximos compromissos na temporada. Nesta quinta-feira (20), de folga, elenco e comissão técnica se reuniram no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para celebrar o tetra com um churrasco junto com dirigentes e convidados.

Nesta sexta-feira (21), no entanto, Dorival Júnior irá comandar a única atividade da equipe alternativa que irá a campo no sábado (22), para enfrentar o América-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Arena Independência, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também