Torcedores do Flamengo prometem processar empresa responsável, a Outsider
Enquanto a delegação do Flamengo está em Guayaquil-EQU, pronta para a final única da Libertadores da América, contra o Athletico-PR, diversos torcedores tiveram dores de cabeça para tentar chegar ao Equador. Alguns, inclusive, não conseguiram. Entre estes rubro-negros frustrados, está o lutador José Aldo e a filha.
A empresa Outsider não conseguiu garantir a ida de centenas de torcedores, que desistiram ainda no começo de sexta-feira (29). Outros receberam a promessa de voo na madrugada de sábado (29). Porém, onze passageiros que estavam embarcando não conseguiram entrar no avião, alguns deles, aliás, já estavam dentro da aeronave e foram retirados do voo fretado.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Isso porque, havia mais passageiro do que lugar disponível. O lutador José Aldo e a filha estavam entre os torcedores que tinham o voucher para o voo, o das 3h15 (horário de Brasília), mas não conseguiu ir para o Equador. Ambos ficaram no saguão do Aeroporto Galeão, nitidamente frustrados. As informações foram divulgadas pela jornalista Gabriela Moreira, do GE.
Importante frisar que, além desses 11 passageiros, centenas de outras pessoas desistiram ao longo da sexta-feira (28), por conta da falta de informação e também de garantia que teriam voos para ir, hotel para se hospedar e como retornar ao Brasil. Por isso, as cenas de desespero eram comuns no Galeão, com rubro-negros prometendo processar a agência de viagem, a Outsider.
Em meio a isso, a diretoria do Flamengo encerrou o patrocínio com a Outsider, que teve duração de somente quatro dias. O Rubro-Negro, contudo, tenta focar apenas na partida com o Athletico-PR, que terá início às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29). O duelo será disputado no Monumental de Guayaquil, pela final única da Libertadores.
Outra vez, foi uma tal plataforma de streaming que botou para F**** com um monte de torcedores. E agora, tem essa nova “parceria”! Tô falando que essa diretoria é INCOMPETENTE…