Libertadores: SBT define narrador para final entre Flamengo e Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Decisão entre rubro-negros acontece no dia 29 de outubro


Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela final da Conmebol Libertadores, no próximo dia 29 de outubro (sábado). A transmissão da decisão será realizada pelo SBT, em canal aberto, e a emissora paulista já definiu quem será o narrador do confronto.

Diretamente do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, Téo José será o narrador da finalíssima da Copa Libertadores, no SBT. Ao lado do locutor, o comentarista Mauro Beting está escalado para a decisão. Os outros profissionais que participarão da transmissão ainda não estão confirmados. Além deles, serão utilizados repórteres das praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Junto com os responsáveis pela transmissão, também será enviada uma equipe especial para Guayaquil. Do SBT Rio, apenas dois profissionais para a reportagem estarão presentes: Flávio Winicki e o cinegrafista Jayme Costa. De São Paulo, a emissora paulista enviará André Galvão, além de um jornalista de Curitiba, que ainda não foi confirmado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A final da Libertadores 2022 será o último duelo transmitido da competição pelo SBT, já que a emissora encerrou parceria com a Conmebol. Dessa forma, a partir do próximo ano, o campeonato volta a ser conduzido pela Globo. Sendo assim, o canal deve criar um cronograma especial, com um longo pré-jogo para a decisão.

O Flamengo busca ganhar o tricampeonato, após ser derrotado pelo Palmeiras na final do último ano. A partida contra o Athletico-PR acontece no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília) e, além do SBT, a decisão também contará com transmissão dos canais Disney, em TV fechada.

Antes da finalíssima da Libertadores, contudo, o Flamengo encara o Corinthians, pela decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19). Após empate em 0 a 0, na Neo Química Arena, as equipes vão ao Maracanã definir o grande campeão do torneio nacional. O Coluna do Fla, como de costume, traz a narração mais rubro-negra da internet, ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tecla no mudo e tentar sincronizar o YouTube

  • que novidade

  • Eu achei que seria Luciano do Dovalle, pois alem de Téo José, é o único que o SBT tem é Luciano do Valle

Comentários não são permitidos.