Notícias

Lucas Paquetá ressalta torcida pelo Flamengo e dá palpites para finais da Copa do Brasil e Libertadores

Compartilhe

Cria do Ninho, o jogador revelou também não perder nenhum jogo do Flamengo


Um dos jogadores com maior identificação com o Flamengo e a torcida é Lucas Paquetá. O Cria do Ninho, mesmo defendendo o West Ham, da Inglaterra, não deixa de demonstrar o amor pelo Mengão e, como bom rubro-negro, está de olho na final desta quarta-feira (19). Além de falar sobre o duelo da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o jogador também opinou sobre a finalíssima da Libertadores.

Vão ser dois jogos bem difíceis. Os times estão em momentos bons, Corinthians retomando a confiança, jogando bem, assisto aos jogos. O Athletico-PR é uma equipe muito organizada, faz excelente trabalho. Não (Fla como favorito), final é um jogo à parte, são detalhes. Independentemente se você venceu antes, na final pode tudo acontecer. É o dia, estar mais concentrado. Quem errar menos vai levar os títulos — pontuou Paquetá em entrevista à ESPN.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Lucas Paquetá foi formado como jogador de futebol dentro do Flamengo, seu time do coração. Atuando em alto nível, o Cria disputa, agora, uma das ligas mais competitivas do mundo, a inglesa. O jogador do West Ham revelou que não perde nenhuma partida do Rubro-Negro e falou um pouco do sentimento pelo Mais Querido.

Sempre tento (ver os jogos do Flamengo). Quando fica muito tarde é que não tem como, tenho que descansar para os treinos. Assim que acordo, eu coloco os melhores momentos e vou assistir. Flamengo continua sendo o clube do meu coração, nunca vai deixar de ser, sou muito grato, é a minha casa. Fui muito feliz com o Flamengo e sou, pois torço bastante. Tomara que a gente possa conquistar esses dois títulos — finalizou.

Com Lucas Paquetá e milhões de outros rubro-negros na torcida, o Flamengo medirá forças com o Corinthians na grande decisão da Copa do Brasil. Os dois times mais populares do país disputam a final nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília). O palco da finalíssima será o Maracanã, que estará completamente lotado e com toda a atmosfera de ‘inferno’ preparada. Claro que o Coluna do Fla não ficará de fora deste jogo histórico e transmite todos os lances ao vivo, no YouTube

Ver comentários

  • Ué! Qual é o “palpite” anunciado na chamada da matéria que ele efetivamente deu? O palpite é “vai ganhar quem errar menos”? Isso é palpite? Duas hipóteses: quem escreveu o título não sabe usar a palavra palpite, ou usou propositalmente de forma sensacionalista, para chamar a atenção. E o leitor, para variar, abre a matéria curioso e descobre que não há nada importante para ler..:

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026