Notícias

Lula desmente fake news de que iria prejudicar o Flamengo caso seja eleito presidente

Compartilhe

Candidato ao cargo de presidente da república atribiu à ‘notícia’ ao concorrente Jair Bolsonaro


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual mandatário do Brasil, Jair Bolsonaro, disputarão o segundo turno das eleições presidenciais, no dia 30 de outubro. Na ‘corrida’ para agariar votos, Lula, que é corinthiano assumido, precisou desmentir que iria prejudicar o Flamengo no projeto da construção do estádio próprio.

Nas redes sociais, viralizou um print de uma matéria falsa dizendo que o ex-presidente Lula iria prejudicar o Flamengo caso seja eleito. No Twitter, o candidato se manifestou: “As fake news da família Bolsonaro estão sem limites. Sou corintiano, jogo se ganha no campo, e eu nunca ia prejudicar o time do coração da Janja [esposa de Lula]”, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que o ‘alvo’ do Flamengo já foi definido. O Mais Querido luta para conseguir comprar o antigo terreno do Gasômetro. No entanto, apesar das promessas do presidente Jair Bolsonaro, a negociação entre a Caixa, dona do local, e o Fla, segue parada.

Isso porque, fontes do governo e do banco público afirmam que ainda não há acordo sobre a área. Além disso, internamente, entende-se que o assunto se tornou uma espécie de ‘jogo de empurra’, embora Bolsonaro, que busca se reeleger, tente ser positivo diante das informações passadas para a Nação Rubro-Negra.

Ver comentários

  • É hora de Bolsonaro, pela via da moralidade pública, mostrar se quer ou não resolver essa situação do terreno com o flamengo e a caixa pela via da legalidade e com agilidade e transparência e parar de prometer sem uma definição de fato.

  • Não pode deixar essa situação ser resolvida pelo ladrão, vascaino no Rio, corintiano em São Paulo e mentiroso de nascença.

  • Parem com essas fases news
    Mentirosas
    Joguem limpo
    Aprendam respeitar opiniões
    Escolhe seu candidato não envolva futebol ...
    Aprendam respeitar no próximo ...
    Espero uma democracia melhor....

  • Meu Deus cara, a pessoa que vota em alguém por clube de futebol é um doente completo. A propósito, Lula ficou 8 anos no poder, Dilma ficou 6 e meio, Bolsonaro está completando 4, e NENHUM deles se meteu com o Flamengo. Então deixem de ser doentes e mantenham o Flamengo longe dessa idiotice política de vocês.

  • Meu Deus cara, a pessoa que vota em alguém por clube de futebol é um doente completo. A propósito, Lula ficou 8 anos no poder, Dilma ficou 6 e meio, Bolsonaro está completando 4, e NENHUM deles se meteu com o Flamengo. Então deixem de ser doentes e mantenham o Flamengo longe dessa idiotice política de vocês.

  • Meu Deus cara, a pessoa que vota em alguém por clube de futebol é um doente completo. A propósito, Lula ficou 8 anos no poder, Dilma ficou 6 e meio, Bolsonaro está completando 4, e NENHUM deles se meteu com o Flamengo. Então deixem de ser doentes e mantenham o Flamengo longe dessa idiotice política de vocês.

  • Meu Deus cara, a pessoa que vota em alguém por clube de futebol é um doente completo. A propósito, Lula ficou 8 anos no poder, Dilma ficou 6 e meio, Bolsonaro está completando 4, e NENHUM deles se meteu com o Flamengo. Então deixem de ser doentes e mantenham o Flamengo longe dessa idiotice política de vocês.

  • Meu Deus cara, a pessoa que vota em alguém por clube de futebol é um doente completo. A propósito, Lula ficou 8 anos no poder, Dilma ficou 6 e meio, Bolsonaro está completando 4, e NENHUM deles se meteu com o Flamengo. Então deixem de ser doentes e mantenham o Flamengo longe dessa idiotice política de vocês.

  • Meu Deus cara, a pessoa que vota em alguém por clube de futebol é um doente completo. A propósito, Lula ficou 8 anos no poder, Dilma ficou 6 e meio, Bolsonaro está completando 4, e NENHUM deles se meteu com o Flamengo. Então deixem de ser doentes e mantenham o Flamengo longe dessa idiotice política de vocês.

  • Meu Deus cara, a pessoa que vota em alguém por clube de futebol é um doente completo. A propósito, Lula ficou 8 anos no poder, Dilma ficou 6 e meio, Bolsonaro está completando 4, e NENHUM deles se meteu com o Flamengo. Então deixem de ser doentes e mantenham o Flamengo longe dessa idiotice política de vocês.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026