Treinador do Inter deu orientações a técnico do Fla após jogo do primeiro turno
Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, nesta quarta (05), o treinador Mano Menezes, do Internacional, relembrou uma conversa que teve com Dorival Júnior após a vitória de 3 a 1 no primeiro turno. O comandante afirmou que não se lembra de detalhes, mas valorizou os dois profissionais e ainda cutucou os dois antigos donos do cargo: Paulo Sousa e Alexander Medina.
— Eu não contei tudo (o que sabe) a ele, contei só uma parte. Já conversamos e brincamos sobre isso. A frase não tinha importância, era corriqueira, às vezes se dá importância ao que não tem. O mais importante é o que aconteceu com Inter e Flamengo. É assim que se faz futebol, fica bem claro aqueles que têm competência para fazer crescer – comentou Dorival.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Com o 0 a 0 no Maracanã, o Flamengo segue em quinto lugar no Brasileirão, com 49 pontos, a cinco do próprio Internacional. O Mais Querido volta a campo agora contra o Cuiabá, no próximo sábado (08), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada da competição. Para esta partida, Dorival Júnior já avisou que mandará uma equipe alternativa.
Isso porque, na próxima quarta-feira (12), o Flamengo visita o Corinthians, pela ida da final da Copa do Brasil, e o treinador Dorival Júnior quer ter o time o mais preparado fisicamente para o duelo. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Além do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Flamengo também precisa gerir o elenco por conta da final da Libertadores, esta contra o Athletico-PR, em jogo único, no próximo dia 29, às 17h (horário de Brasília). A partida será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.