Família do meia estava inclinada a não ir, por conta da onda de violência em Guayaquil
Os torcedores do Flamengo não costumam ser tão supersticiosos. Porém, é sempre bom se apegar aos fatos positivos para ficar mais tranquilo antes de decisões. Por isso, quem acompanha a família de Everton Ribeiro nas redes sociais, recebeu uma boa notícia na manhã desta quarta-feira (26): todos estarão na final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR.
Marilia Nery, esposa de Everton Ribeiro, estava decidida a não ir para a final da Libertadores, devido à violência em Guayaquil, no Equador. Porém, “aos 45 minutos do segundo tempo“, como a mesma definiu, ela voltou atrás e optou por ir à decisão, levando os mascotes rubro-negros: Guto e Totói, filhos do casal.
Boa parte da torcida rubro-negra, sobretudo na rede social do Twitter, costuma dizer que Guto, filho mais velho, e Totói, o mais novo, são os amuletos do Flamengo. Por isso, quando Marilia comunicou que estava decidida a não ir para Guayaquil, uma série de flamenguistas “exigiram” a presença da família de Everton Ribeiro na decisão continental.
OS AMULETOS VÃO PRA FINAL! ?
Marilia Nery, esposa do Everton Ribeiro, divulgou no seus stories que está indo para Guaiaquil junto com Guto e com o Totói! ???⚫ pic.twitter.com/AzI1odHpZj
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 26, 2022
Para tranquilizar os muitos torcedores que pediram a ida da esposa e dos filhos do camisa 7 a Guayaquil, Marilia utilizou as redes sociais para avisar: “Madrugando hoje, porque, aos 45 do segundo tempo, a gente decidiu ir (para Guayaquil). Até sábado ou domingo, eu não ia. Mas as coisas animaram. Estou aqui com os meninos, Antônio está dormindo. Vamos lá ver, são momentos únicos. Então, partiu“.
Marilia, no entanto, ainda fez um pedido aos torcedores que exigiram a ida da família para a final da Libertadores: “Olha só, gente, quando eu falei que não ia, vocês falaram: ‘Não. Vai! Que vamos ficar aqui rezando, orando por vocês’. Então, por favor, tá?! Conto com a oração de vocês. Porque o negócio lá em Guayaquil está esquisito“, concluiu.
Veja também: André Rocha diz que final da Libertadores é chance do Flamengo mostrar evolução
Assim como Marilia, Everton Ribeiro também já embarcou para o Equador na manhã desta quarta-feira (26). O meio campista e o restante do time do Flamengo entram em campo às 17h (horário de Brasília) de sábado (29), contra o Athletico-PR. A partida será disputada no Estádio Monumental de Guayaquil, pela final única da Libertadores.
Baby guto vai dar sorte…