Cria da base chama atenção de Dorival e deve ser usado em América-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Partida contra o time mineiro é neste sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro


Campeão da Copa do Brasil e finalista da Libertadores, o Flamengo “administra” o Campeonato Brasileiro e terá um time alternativo contra o América-MG, neste sábado (22), em Belo Horizonte, pela 33ª rodada da competição. A tendência é que o treinador Dorival Júnior use muitos jovens, incluindo o meia Matheus Gonçalves, um dos desataques da equipe sub-20.

Matheus Gonçalves tem só 17 anos, é considerado uma das maiores promessas da base do Flamengo. Em agosto, o jovem renovou contrato até 2025 e o valor da multa rescisória é de pelo menos R$ 50 milhões. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo  



Esta não será a primeira vez que Matheus Gonçalves é relacionado para um jogo do Flamengo profissional. No último sábado (15), aliás, ficou no banco, mas não foi usado contra o Atlético-MG, também pelo Brasileirão, mas no Rio de Janeiro. A tendência é que outros jovens como Werton, Petterson, Ryan Luka e Wesley também treinem com o grupo principal nesta sexta (21) e viajem para Belo Horizonte logo em seguida.

O Flamengo está priorizando as copas nesta reta final de temporada também por ter chances remotas de título no Brasileirão. O Fla está em terceiro lugar, com 55 pontos, a 13 do líder Palmeiras e cinco atrás do Internacional. A bola vai rolar para Mengão e América-MG às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência. O Coluna do Fla, como sempre, fará a narração mais rubro-negra da internet, sob o comando de Rafa Penido.

Como já destacado, o Flamengo também está na final da Libertadores, que será no dia 29, contra o Athletico-PR, em jogo único, na cidade equatoriana de Guayaquil. Ainda antes deste duelo, o Mengo recebe o Santos, na próxima terça-feira (25), pela 34ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O garoto é bom demais.
    Alguém vai ter que cuidar da cabeça dele, porque ele gosta de esculachar o adversário….rs
    Dribla muito!!!
    Deixem entrar contra o América para a torcida conhecer o novo “URI GELER”!

  • Multa de apenas 50 milhões????
    Aumenta essa multa porque esse garoto joga demais, futuro substituto do Everton Ribeiro.

Comentários não são permitidos.