Narrador do Catar aprende hino do Flamengo para transmissões da Libertadores; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Narrador é a ‘voz’ da competição mais importante da América do Sul no país da Copa do Mundo


Cada vez mais popular em todo planeta, o Flamengo está na boca do povo até o país-sede da Copa do Mundo, o Catar. Um narrador da televisão local aprendeu o hino do clube para relatar os gols do Mais Querido na Libertadores da América, exibida nas TVs de Dora. A ‘descoberta’ foi realizada pelo jornalista Eric Faria, da TV Globo, que está na Ásia para a cobertura do Mundial de seleções, que começa em novembro.

VEJA VÍDEO

Na abordagem do brasileiro, o narrador do canal Bein Sports mostra o vídeo de uma de suas narrações, na goleada do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), por 4 a 0, na Argentina, pela semifinal. Em um bom português, o catari diz: “seja na terra, seja no mar! Vencer, vencer, vencer! Uma vez Flamengo!”, após um dos gols de Pedro. O asiático ainda encerra a conversa com Eric Faria com um “Flamengo até morrer”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


A Bein Sports, emissora do narrador, é a detentora dos direitos de transmissão da Libertadores em alguns países do mundo. A competição é transmitida no norte da África, Oriente Médio, Canadá, Austrália e Estados Unidos. As partidas da competição contam com exibições em inglês, português, francês e árabe.

A torcida do Mais Querido espera que o narrador possa cantar o hino mais vezes no dia 29 de outubro, quando o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, na final da Copa Libertadores da América. A decisão acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. O Rubro-Negro entrará em campo em busca do tricampeonato da competição mais importante do continente.

Antes, porém, o Flamengo decide a Copa do Brasil contra o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro, além de disputar mais cinco duelos pelo Campeonato Brasileiro antes de encarar o Athletico-PR. O primeiro deles será nesta quarta-feira (05), contra o Internacional, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também