Nova camisa do Flamengo para Copa do Mundo tem venda liberada

Compartilhe com os amigos

Torcida rubro-negra pode comprar o modelo exclusivo a partir desta sexta-feira (14)


Há menos de um mês para a Copa do Mundo, o Flamengo colocou à venda uma camisa de edição limitada em homenagem ao maior evento de futebol do planeta. Em parceria com o Mercado Livre, os torcedores rubro-negros podem comprar a blusa com as cores da Seleção Brasileira a partir desta sexta-feira (14).

A venda das camisas licenciadas será apenas na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre e com status de limitada. A conta oficial do Rubro-Negro no Twitter, publicou o anúncio do modelo: “Agora você já pode ter o seu Manto especial à venda exclusivamente na loja oficial do Mengão no Mercado Livre. Corre no app pra comprar a sua, tá linda demais!”

VEJA POST:

No final do mês de setembro, o Flamengo anunciou três modelos que estavam concorrendo para a escolha dos torcedores. Todas elas tinham o escudo do Mengão e as cores amarela, azul e verde. A escolhida foi a camisa com o destacado, com as listras tradicionais do Manto Sagrado, e com os detalhes em amarelo.

Focando na equipe dentro de campo, o Flamengo encara o Atlético-MG, neste sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, e a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, contudo, traz a narração mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As cores de origem do Flamengo, azul e amarelo, dispostas harmonicamente e com sutil simplicidade, tornam esta camisa interessante para apoio à seleção na copa. Porventura a ADIDAS voltará a pensar com mais zelo na elaboração das camisas de jogo ao invés de fazer as aberrações que tem feito? Espero que sim, a camisa 1 do Flamengo hoje é ridícula. A 2 consegue usar de sutileza não destacando muito as ondulações.

  • O mengao é RUBRO-NEGRO, parem de querer inventar cores absurdas pro nosso clube. O original sempre será o preferido.

  • Linda SQN!

Comentários não são permitidos.